20 de jan. de 2012

Perfumes!

Quem não gosta de um bom perfume? daqueles que você passa e fica o seu cheiro no ar... Muito bom,né?
Hoje vou mostrar pra vocês os meus perfumes preferidos e falar um pouco sobre cada um deles.

1. Jean Paul Gaultier-classique


A expressão máxima da feminilidade por Jean Paul Gaultier, que desejava refletir em um perfume a alma de uma mulher que revelasse seus sentimentos e não tivesse medo de demonstrar seus atributos. Uma fragrância que revela uma mulher feminina, sensual e ousada.
Uma fragrância floral oriental, onde suas notas combinam delicadamente um bouquet de rosa e orquídea às inusitadas notas de gengibre e flor de laranjeira além de toda sensualidade da baunilha e âmbar.

2. Versace - Crystal noir



Floral oriental, com notas de gardênia, peônia, flor de laranjeira, âmbar, sândalo e almíscar. Para mulheres decididas e ao mesmo tempo sensuais, doces, sofisticadas e que sabem expressar sua feminilidade. Uma mulher dotada de habilidade nata de ser sempre sexy e extremamente segura de si. Seu frasco de vidro preto com destaques em violeta simboliza elegância e requinte.
3. Lola - Marc Jacobs




Lola, a nova fragrância de Marc Jacobs, é uma obra de arte criada pelo próprio estilista que expressa sua visão do que há de mais feminino e sexy - um fenômeno criativo, ousado, com ingenuidade que poderia vir apenas de Marc Jacobs.
Lola é um bouquet de flores, uma tentação irresistível que explode com frutas nas notas de cabeça e brilha com a pimenta rosada, pêra sedutora e suculento pomelo rosado. As notas de coração são ultra femininas, elevadas com a peônia e um toque suave de rosas e gerânios. A base da fragrância envolve a pele com uma aura quente e sedutora com notas de baunilha, fava tonka e almíscar cremoso

4. Marry me - Lanvin

A nova fragrância de Lanvin foi criada com a intenção de sugerir um forte vínculo que cada mulher tem com o perfume que ela escolhe.
Arrebatador como um amor à primeira vista, o cenário de Marry Me! encena um encontro surpreendente. Um floral fundente e otimista, alegre como uma gargalhada. A composição é baseada numa luminosa mistura de laranja amarga da Tunísia e a essência sensual do jasmim sambac. Essa combinação surpreendente e sofisticada é envolta em casca doce de pêssego e chá de jasmim. Um coração sensual é pintado com um reforço de jasmim e com o romantismo da flor de magnólia e das pétalas de rosa. Esta união de flores brancas e as raspas de frutas derretem-se em suculência, iluminada pelo calor do âmbar quente com uma poderosa trilha almiscarada.

5. Carolina Herrera-212 sexy

Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual.
Esse é o meu top 5!
Gosto de todos eles e vocês devem ter reparado que  todos são  doces, ou é frutal ou floral ou os dois. Gosto muito mesmo de perfumes florais porque são mais femininos, delicados e marcantes.
Essas são as minhas sugestões para quem gosta de perfumes doces e marcantes, o Marry me e crystal noir podem ser usados de dia e a noite os demais eu prefiro a noite ou em dias mais frios.

Você pode comprar e sabe mais sobre cada produto AQUI
Incluse as informações sobre cada produto foi retirada desse site.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.