7 de mai. de 2012

Testados & Aprovados: Ampola Keramax


Olá meninas tudo bem?
Esse é a mais nova tag do blog Testados e aprovados!
Nesse espaço vou dar minha opinião sobre produtos que testei e aprovei, além de compartilhar com vocês produtos de beleza que fazem uma verdadeira revolução no cabelo, pele...Enfim! Aguardem! Haha
O testado e aprovado de hoje é a ampola de hidratação intensa da Keramax. Um dos motivos que me levou a testa-la foi o famoso óleo de argan na composição, além do óleo de absinto que eu não conhecia , então resolvi usar e gente! amei! Confira a descrição do produto segundo a marca.


 A ampola Keramax Hidratação Profunda é um tratamento de 3 minutos que proporciona aos cabelos uma ultra-hidratação instantânea. Repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua Fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram em cada cutícula do cabelo reparando todos os danos na fibra capilar. Em 3 minutos seus cabelos estarão perfeitamente hidratados, macios, com força e brilho máximo. 

Senti meus cabelos macios, com mais brilho e com as pontas mais hidratadas, reduzindo visualmente minhas pontas duplas. Nem preciso dizer que amei! Realmente senti meus cabelos reparados e beeem mais bonitos! Não vejo a hora de comprar a mascara de hidratação.

Vale a pena testar a ampola, além de ter um preço super amigo R$ 3,99 ela é fácil de encontrar ,comprei a minha na extrafarma da Cohama.

#Ficaadicameninas

Espero que vocês tenham gostado!
Alguém já usou essa ampola tambem?
Ah, deixem sua sugestão de produtos ou alguma dúvida nos comentários!
Beijocas

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.