12 de jun. de 2012

Testados & Aprovados: Máscara Dove reconstrução completa



Olá meninas tudo bem?
Mas um testado & Aprovado, o escolhido da vez é a mascara de reconstrução da Dove.
Eu estou usando há um bom tempo e posso garantir que ela deixa os cabelos lindos! Ele Realmente repara os cabelos, além de deixar  um cheirinho maravilhoso, sempre que uso  recebo elogios. Veja a descrição do produto.

 Sua fórmula com micro-aqua serum enriquecida com vital keratin penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, deixando seus cabelos completamente revitalizados e macios por 7 dias

Eu realmente sinto meus cabelos revitalizados, com mais brilho e pontas hidratadas, só não concordo com os 7 dias infalíveis, o meu cabelo costuma ficar uns  5 dias ,mas 7 com  a cara de hidratado? Isso não acontece comigo!
Mas vale a pena testar, o preço é bom, custa em média R$ 8 a 10 reais  e você encontra no supermecado. Inclusive quero testar o shampoo e condicionador da mesma linha.

Dura muuuuito, estou usando há quase 3 meses!
Alguém aí já testou?
Beijos queridas!

Quem sou eu

Minha foto
Ludovicense, apaixonada por moda, beleza e chocolate. Nesse espaço desejo compartilhar e aprender com vocês muitas feminices e papear sobre a vida e seus altos e baixos. Enjoy!

BR no Facebook

Translate

Visualizações

Search

Fa�a Parte!

Online

Tecnologia do Blogger.